sábado, 27 de Abril de 2024  20:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2012

PS aposta forte em Aveiro e diz que Eduardo Feio é a vantagem pelo conhecimento da vida autárquica.


O PS promete apostar forte em Aveiro. A mensagem do Secretário-Geral do Partido Socialista transmitida na tomada de posse dos órgãos ...

O PS promete apostar forte em Aveiro. A mensagem do Secretário-Geral do Partido Socialista transmitida na tomada de posse dos órgãos da concelhia foi reforçada pela distrital do PS que vê em Eduardo Feio um conhecedor da realidade do Município.

Pedro Nuno Santos foi o último a chegar, já Eduardo Feio usava da palavra na tomada de posse após a reeleição como líder da concelhia de Aveiro, e lembrou a experiência da liderança.

“Temos um grande avanço. Temos um presidente de concelhia que conhece Aveiro como poucos. Conhece como poucos a gestão autárquica”.

O secretário nacional do PS, João Ribeiro, trouxe a Aveiro uma mensagem direta do secretário-geral. "Aveiro é para ganhar e será um processo que contará com forte cumplicidade cumplicidade nacional”.

Eduardo Feio não esqueceu a gestão de Élio Maia e na altura de refrescar a garganta deixou, em tom irónico, à gestão camarária.

"Já que estamos na altura do festival Mete Água, em Aveiro temos todos de meter um bocadinho para acompanhar a dinâmica camarária".

Como meta para 2013 assumiu o desejo de voltar a assegurar para o PS a liderança do Município. “O objetivo central é ganhar as autárquicas. Aveiro tem vindo a perder permanentemente qualidade de vida”.

O presidente da Câmara, Élio Maia, foi o alvo de todas as críticas, acusado de avançar com alguns projetos contra a vontade da população e outros que criam mais problemas do que contribuir para resolver carências locais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®